MARCA
​​​​​​​A marca fala com o público, transmite os valores da empresa
e gera confiança. Ela orienta todas as comunicações da companhia
e norteia o projeto de arquitetura da loja.


• Criação e modernização de logotipo
• Guia de aplicação de marca
• Identidade Visual


 DESIGN DE LOJA
A loja precisa ser uma tradução do branding no espaço físico, de
forma estratégica e com foco nos objetivos da empresa, otimizando
a operação e criando conexão com o cliente, convidando-o a engajar
com a marca através de experiências singulares.
• Conceito arquitetônico
• Layout e planta baixa
• Fachada e comunicação visual
• Sinalização
• Design de mobiliários e expositores
• Visual merchandising
• Maquetes virtuais 3D
ROLLOUT E RETROFIT
A expansão da sua rede precisa manter o padrão visual em
diferentes formatos, espaços, localização e contextos culturais.
Requer um olhar atento aos objetivos do projeto e às nuances regionais.
​​​​​​​
• Adequação do conceito visual no novo espaço
• Projeto executivo
• Criação de manuais e cadernos técnicos
• Compatibilizações